Curitiba, 24 de novembro de 2017

Rua da Cidadania passa por reformas e oferece novas atividades

13/11/2017

A Rua da Cidadania do Pinheirinho está com novos espaços para atendimento à população. Salas passaram por reformas e melhorias para dar mais conforto e comodidade aos cidadãos que procuram atendimento da Prefeitura no local.

A sala da Sanepar, espaço ofertado em parceria com o Governo Estadual, foi reformada recentemente e agora conta com um local mais organizado. Na semana passada foram arrumadas as canchas de areia ao lado da Rua da Cidadania. Nos locais começaram a ser oferecidas atividades de vôlei e futevôlei.

A Fundação Cultural de Curitiba também está com novas clínicas de dança para crianças, adultos e idosos na Rua da Cidadania Pinheirinho.

Manutenção

As melhorias não ficam apenas na Rua da Cidadania. O trabalho de cuidados e manutenção se estendem em todos os bairros atendidos pela regional: Capão Raso, Fanny, Lindóia, Novo Mundo e Pinheirinho.

Na última semana foram trocadas 19 lâmpadas que estavam queimadas, no trecho entre a Igreja do Capão Raso até o Terminal do Pinheirinho. Segundo o administrador da regional, João Luiz Cordeiro, a manutenção e os cuidados estão sendo feitos em todos os bairros da Regional Pinheirinho.

“Estamos fazendo a manutenção de ruas, praças e na iluminação pública. Este trabalho é feito desde o início da administração do prefeito Rafael Greca e até o final deste ano, muitas obras serão entregues a comunidade”, afirmou Cordeiro.