Curitiba, 24 de setembro de 2018

Arte na Feira tem programação especial no mês da mulher

12/03/2018

Em homenagem ao mês da mulher, nesta terça (13/3) o Arte na Feira, em Santa Felicidade, terá uma programação especial com duas apresentações.

A primeira delas é a exibição do curta metragem Tentei, às 18h30. Dirigido pela curitibana Laís Melo, o filme retrata a violência doméstica por meio da história de Glória. O filme ganhou os prêmios de melhor curta metragem, atriz e fotografia na 50ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. A classificação indicativa é de 14 anos.

Em seguida, às 18h45, será apresentado o espetáculo teatral Ode às Mulheres. A atriz Patrícia Saravy traz, neste espetáculo solo, histórias e textos que fazem refletir sobre os desafios de ser mulher e faz um convite para que o público compartilhe suas histórias. Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o dia 20 de março.

Arte na Feira

A ação é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, Administração Regional de Santa Felicidade e Secretaria Municipal do Abastecimento. A programação oferece entretenimento de qualidade aos frequentadores das feiras da região de Santa Felicidade.

Com periodicidade mensal, os frequentadores da feira podem assistir a uma apresentação cultural gratuita na regional.

Serviço – Arte na Feira Especial Dia da Mulher

Local: Praça San Marco, Via Vêneto (em frente ao Terminal de Santa Felicidade)

Data: terça-feira (13/3)

18h30 – Exibição do Filme Tentei

18h45 – Espetáculo teatral Ode às Mulheres

Obs: Em caso de mau tempo, o evento será remarcado para o dia 20/3.