Curitiba, 16 de julho de 2018

Com contas em dia, FAS regulariza contratos e aumenta acolhimento

09/07/2018

Depois de iniciar a gestão com uma dívida de R$ 13 milhões, Fundação de Ação Social (FAS) fechou 2017 com todos os contratos em dia.

Foi realizada a repactuação dos contratos de aluguel de imóveis com redução de valores bem como a devolução de imóveis alugados, usando espaços próprios para funcionamento das unidades.

Contratos atrasados foram pagos e foram otimizados os usos de veículos, energia elétrica, água e telefonia. Convênios foram retomados e o número de vagas para cursos profissionalizantes e acolhimento foram ampliados.

As mudanças foram possíveis graças ao Plano de Recuperação Fiscal, conjunto de medidas lançado há um ano que colocou em ordem a situação fiscal da Prefeitura.