Prefeitura de Curitiba

Portal Administrativo do Município

Curitiba, 16 de setembro de 2019
   

Empresas do Tecnoparque apresentam soluções para gigante financeiro

11/09/2019
capa

A Cielo, gigante brasileira em soluções de pagamentos eletrônicos, quer ampliar sua atuação no mercado financeiro com novas parcerias. Nesta quarta-feira (11/9), no Engenho da Inovação, no Rebouças, Danilo Zimmermann, vice-presidente de Transformação Digital do grupo, conheceu empresas de Curitiba que integram o Tecnoparque. O programa da Prefeitura oferece desconto do ISS a empresas que investem em tecnologia e inovação.

“Não sabia que o ecossistema de inovação de Curitiba era tão rico, que recebiam este apoio do município e que há várias empresas e instituições de ponta na cidade”, afirmou Zimmermann.

Ele reconheceu que, como outras grandes empresas líderes em seus segmentos, a Cielo está buscando produtos e serviços para conquistar novos clientes em um mercado cada vez mais competitivo. 

Antes da apresentação das empresas do Tecnoparque, Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, explicou ao executivo da Cielo os programas de fomento do município e o Vale do Pinhão, o movimento da Prefeitura e do ecossistema para levar a inovação a toda a cidade.

“As empresas do Tecnoparque são bons exemplos deste movimento conjunto que busca garantir um desenvolvimento sustentável para a cidade”, reforçou Cris. 

Software costumizado

O gerente de Contas Globais da curitibana Cinq Tecnologies, Thiago Polatti, mostrou ao vice-presidente da Cielo as soluções da empresa para o desenvolvimento de softwares customizados. “Estamos preparados para ofererer as melhores soluções para qualquer modelo de pagamento e, inclusive, já estamos ajudando na implantação de bancos digitais”, contou ele. 

Um dos sócios-proprietários da ConfereCard, Eduardo Pegoraro agradeceu a oportunidade de poder apresentar a empresa ao executivo da Cielo. “Nosso sistema, além de muito seguro e confiável, permite de forma fácil que as empresas tenham o controle total de suas vendas com cartões”, salientou ele. 

Também participaram do encontro com o vice-presidente da Cielo representantes das empresas Esfera Tecnologia da Informação, Automtech, Gestour Brasil, MeuCompras.com, Tecnologia da Informação, Nujob Sofware, Security Solutions Gestão de Projetos, Deixe Fluir, Toro, Next Business Inovation, Roit, Arbol, Galdan e Ewave. 

Imprimir | Voltar