Curitiba, 22 de novembro de 2019

Mais três ruas do Sítio Cercado terão asfalto renovado

09/10/2019

Mais três ruas do Sítio Cercado, na Regional Bairro Novo, vão passar por requalificação do pavimento. A Prefeitura vai começar a fazer intervenções na Rua Izaac Ferreira da Cruz num trecho de 530 metros, entre a Rua Doutor Levy Buquera e a Rua da Lua.

Outra rua que terá recuperação do piso é a Rancho Alegre, entre as ruas dos Pioneiros e a Izaac Ferreira da Cruz. Também estão incluídas nesta fase as obras de recuperação do pavimento da Rua Tijucas do Sul, numa extensão de 160 metros a partir do cruzamento com a Rua Mário Gasparin seguindo até a esquina com Rua Guaçuí.

“Priorizamos as ruas que abrigam equipamentos públicos, como escolas, creches, postos de saúde, e aquelas que servem de corredor para o transporte coletivo”, apontou o secretário de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues.

451 ruas asfaltadas

Desde 2017, mais de 451 ruas da cidade já foram requalificadas, recebendo melhoria no pavimento e na sinalização.

Este ano a Prefeitura lançou o programa de pavimentação de ruas de saibro que prevê pavimentar 100 quilômetros de ruas em toda a cidade.