Prefeitura de Curitiba

Portal Administrativo do Município

Curitiba, 22 de fevereiro de 2020
   

Business Round ainda tem vagas para o próximo dia 20

13/02/2020
capa

 

O Business Round, evento gratuito do Vale do Pinhão que une happy hour e rodada de negócios, ainda tem vagas para a 7ª edição que ocorre, na próxima quinta-feira (20/2), no restaurante Coco Bambu, no Batel. Além de pitches (apresentações rápidas) dos participantes, também estão programadas participações do fundo de investimento Caravelas Capital e da Hotmilk, a aceleradora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Marlon Alves Cardoso, gestor dos programas de incentivo da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e responsável pela organização do evento mensal, conta que até oito empreendedores e startups de Curitiba e região poderão participar de pitches e expor produtos e serviços.

“Empreendedores, empresários, pesquisadores e acadêmicos terão a oportunidade de compartilhar ideias, produtos e soluções, além de discutir parcerias e chamar a atenção de investidores”, reforça Cardoso.

Curadoria

Para participar dos pitches, com duração de até 4 minutos, os interessados precisam passar por uma curadoria da Agência Curitiba. As empresas deverão enviar, até a próxima terça-feira (18/2), o material de apresentação (powerpoint ou vídeo). As oito startups selecionadas serão divulgadas na quarta-feira (19/2).

O material deve ser enviado para o e-mail tecnoparque@agenciacuritiba.com.br, identificando no assunto: BR7 - Curadoria - "Nome da Empresa".

Participantes do evento, mesmo que não se inscrevam para os pitches, poderão ainda levar suas inovações em serviços e produtos para fazer demonstrações nas mesas. É preciso, no entanto, informar o desejo também pelo e-mail tecnoparque@agenciacuritiba.com.br.

Serviço

7º Business Round

Data: quinta-feira (20/2)

Horário: das 18h às 20h

Entrada: gratuita, mas cada participante paga sua consumação.

Local: Restaurante Coco Bambu, Rua Comendador Araújo, 731, no Batel (Shopping Crystal).

 

Imprimir | Voltar